-->

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Papar fora: My Veggie Home (Bangkok)


Ali mesmo no meio da cidade de Bangkok, e de forma completamente inesperada... a Meia-Leca Veggie encontrou a sua Veggie Home!!! E fui tãooooo feliz lá! :D

Não costumo repetir restaurantes quando estou de férias, afinal estou ali é para desbravar terreno desconhecido, maaaaas... a este não resisti e no ultimo dia em Bangkok, na derradeira despedida da Tailândia, foi para lá que voltei, e que voltaria vezes sem conta assim fosse uma bequinha mais perto!

É 100% vegan e basicamente é isto...


Do que me lembro a primeira imagem eram rolinhos de "bacon" recheados com cogumelos, a segunda espetadas de "galinha" frita, terceira "pato" com molho teriyaki e a ultima era uma misturada asian style que não me lembro o nome. Tudo óptimo! Especial destaque para o "pato", que sempre foi um favorito meu quando era carnista e que me soube pela vida esta imitação!

Restaurante brutal a que eu levaria qualquer carnista sem medos! Fica o aviso que os pratos que imitam "carne" imitam mesmo, o "pato" por exemplo até parecia que se sentia a pele estaladiça! E o "bacon"... mesmo bacon. Por isso a quem fizer confusão a textura/sabor da carne... fujam desse tipo de pratos neste restaurante, porque as imitações são TOP (demais!).

Alias se não me engano no menu deles diz mesmo: Vegan restaurant for meat lovers! (restaurante vegan para quem adora carne)

Para quem a parecença com carne não incomodar... preparem-se porque este será provavelmente o melhor, ou pelo menos um dos melhores restaurantes vegan que vocês irão na vida! Só de me lembrar já estou a salivar!!! 

Boas veganices!

(e se estiverem por Bangkok não percam a oportunidade de visitar este restaurante! mesmooooo!)

Sem comentários:

Enviar um comentário