-->

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Papar fora: In Bocca al Lupo (Lisboa)

Convenhamos que comer pizza vegan não é propriamente difícil... pede-se uma vegetariana sem queijo e está feito! Se quisermos compensar juntamos mais uns ingredientes extras e temos ali uma bela e até razoavelmente saudável refeição!

Agora comer pizza vegan com queijo! E ainda saborear uma sobremesa a seguir... isso já não é tão fácil! Alias eu só tinha tido tal experiência fazendo eu mesma e comendo na minha casinha :p

Até que... me enfiei na Boca do Lobo!!! (in bocca al lupo)

Para começar o menu tem bastante bem sinalizado o que é vegan ou vegetariano! E depois existem de facto umas quantas opções vegan!!!

Para entrada escolhemos foccacia com dip e azeitonas, que nem estava marcado como vegetariano ou vegan, porque vinha com um dip "bera" e outro de hummus de beterraba, mas falamos com a sra. e vieram dois de beterraba e tcharam a entrada ficou vegan!


Tem mais entradas vegan, mas... dado o preço de cada uma acabámos mesmo por ficar por aqui!

De seguida passámos para as pizzas, pedimos uma Vegan (molho de tomate e queijo vegan) e uma Marinara (molho de tomate, azeite e alho picado) com extra de cogumelos. Sim são pizzas simples, mas vejam o preço dos ingredientes extra... pois o simples chega! :D



Como são as pizzas? Boas! E ficaram ainda melhor porque na mesa à nossa disposição deixaram um azeitinho picante que carambaaaaaa, até só com a massa da pizza ficaria TOP! A sério, não deixem de experimentar o azeite!

Quanto ao queijo dava um ligeira ideia de queijo, mas se pensam em queijo-queijo, esqueçam, ainda não é desta. (será que podemos enviar para lá email a sugerir que usem o da Violife?! era premiuuum!)

Agora a grande surpresa é....


Yep eles também têm sobremesas vegan!!!

Nós pedimos gelado de amêndoa, coco e tamaras e mousse de chocolate de tofu com especiarias. 

A mousse... bem talvez eu seja demasiado simplezinha para perceber o conceito gourmet de uma mousse picante, maaaas, para mim estava a beirar o intragável! 

Já o gelado... que maravilha! Juntamente com o azeite foram as estrelinhas da noite! Se forem lá não deixem de experimentar o gelado, provavelmente um dos melhores que já comi na vida (vegan ou não!).

Ah para compensar o preço das coisas existe a opção de pedir uma garrafa de água filtrada :p bem baratinha para gente pobretanas, que foi exactamente o que nós pedimos!

Gostei mesmo muito do espaço e o facto das pessoas saberem o que é vegan (e serem mega simpáticas) e estarem dispostas a fazer pequenas adaptações é brutal!

Quanto aos preços e restantes opções é só irem ao site, está lá o menu completo!

Boas veganices!

Sem comentários:

Enviar um comentário