-->

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Como fazer uma caminha para um cachorro?


Quando se recebe um novo cachorro é inevitável a vontade de comprar uma bela caminha para ele, no entanto a probabilidade de sobrevivência dessa caminha é bastante reduzida! :O

Por isso acho que não faz sentido grandes investimentos nessa primeira caminha, deixemos aquelas camas lindas e caras para quando o cachorro virar um cãozinho bem comportado!

Mas o bicho precisa de dormir em algum lado certo? (não a opção ideal não será a cama dos donos! :p deixe isso para mais tarde, quando ele já tiver educado!)

Por isso precisamos de uma cama económica mas confortável e onde ele se possa sentir seguro! Há sem duvidas muitas opções que vão depender daquilo a que tenha acesso, fica esta ideia:


Material necessário:

balde grande (conforme tamanho do cachorro)
almofadas velhas (usei 2)
1 cobertor

Procedimento:

colocar as almofadas dentro do balde e cobrir com o cobertor!

E pronto! Temos uma caminha, o balde não permite que o chão do frio chegue às almofadas e ao mesmo tempo as laterais permitem que o cachorrinho tenha algo onde se encostar e se sentir confortável! A única coisa que comprei foi o cobertor, que não chegou a 3 euros.


Em teoria isto parece tudo muito bem, mas será que funciona? Na verdade não faço ideia mas para a semana que vem conto! :p

siiiiim! vamos ter um novo membro na nossa família! XD (que alegria!!!

Boas veganices!


Sem comentários:

Enviar um comentário