-->

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Papar Fora: Restaurante o Lavrador (Almograve)



Almograve não tem muitas opções de restauração, perguntámos por lá onde poderíamos comer bem e indicaram-nos dois sítios, um era um tipo de churrascaria o outro um restaurante tradicional, optámos pelo segundo!

Já lá tínhamos passado lá durante o dia e não nos tinha parecido grande coisa, mas à noite abrem a sala de refeições e é na verdade um local bastante português e acolhedor!

Começamos como de costume com azeitona e pão (apesar de ser pão alentejano não era na minha opinião aquele autentico que todos adoramos!), depois uma sopa mesmo muito boa que levava feijão e arroz e para terminar uma salada mista com arroz branco e batata cozida.

A comida era boa (o menino comeu chocos e também gostou) e adequada ao preço no entanto os acompanhamentos são servidos em doses bastante pequenas, a mim calharam-me 2 mini batatinhas e umas 3 colherinhas de sopa de arroz. Apesar disso como comi bastante pão a sopa era pesada não precisei de mais, fica na mesma o aviso para pedirem um reforço caso tenham mais apetite!

Para fechar em grande uma fatia de melão e que coisa mais docinha! Mesmo boa!


O pessoal era simpático e não me cobraram nada pelos meus acompanhamentos (salada mista, arroz e batata), sim ouviram bem, mesmo nada! Só paguei a sopa e a fatia de melão!

Boas veganices!

Sem comentários:

Enviar um comentário